Marido ‘grávido’ bomba na web ao substituir mulher em sessão de fotos

Um post velho e divertidíssimo que vale ser relembrado! Um homem, pediu à sua esposa que participasse de um ensaio fotográfico mostrando a evolução da barriga, mas ela se recusou. Chateado, o usuário da rede social Reddit resolveu assumir o papel de grávido. Acima do peso, ele brincou com a barriga e fingiu que carregava o bebê no “próprio ventre”.

Com bom humor, ele simulou uma gravidez e fez poses clássicas diante de um fotógrafo profissional, incluindo cliques em que “esconde os seios” olhando para a barriga e até comendo sorvete, representando o apetite generoso durante a gestação da mulher. arrancou gargalhadas de amigos e familiares.

RTEmagicC_389790b593.jpg

 

CC6TCjK

ZbH66qt

RTEmagicC_0c1d48c3ad.jpg

RTEmagicC_3bbd08d543.jpg

RTEmagicC_1a3b3d5bb9.jpg

RTEmagicC_79cbde8189.jpg

RTEmagicC_f5d3f05d72.jpg

RTEmagicC_3a2f4acc45.jpg

Em uma das fotos, o homem até inseriu um “clone” para beijar a própria barriga, em outra das poses clássicas desse tipo de trabalho fotográfico.

“[Como] minha mulher não queria tirar as fotos da gravidez, contratei um fotógrafo e tomei o lugar dela”, escreveu o homem na postagem original. Em menos de 24 horas, a sessão de fotos para lá de engraçada recebeu milhares de comentários, e foi acessada mais de 2,2 milhões de vezes.

O Post é de 2014, mas vale divulga-lo novamente, porque ficou um trabalho muito divertido, criativo, e que pode inspirar muita gente. Quando a esposa não se sentir bem na gestação, bater o pé ou até mesmo passar mal no dia da sessão de fotos, nada como um papai extrovertido que não queira gastar o dinheiro, e marcar aquele momento de uma forma única!